BMW i Wallbox - Carregamento Doméstico



Carregar seu BMW plug-in híbrido ou elétrico em casa é simples e cômodo. A BMW conta com o parceiro homologado Electric Mobility Brasil para a instalação com total segurança do seu carregador BMW Wallbox ou Fast Flexible Charger. O concessionário BMW poderá prestar todo o aconselhamento necessário – além de informações sobre as opções de instalação disponíveis.






O que é o BMW Wallbox?

Um posto de abastecimento em casa. O BMW Wallbox, que tem potência de até 22kW, tem design exclusivo e é muito prático: basta conectar ao veículo e a recarga começa automaticamente. São duas versões disponíveis com opcionais para atender do usuário mais prático ao fã de conectividade!

 

Serviços de instalação

A BMW conta com um parceiro homologado para a instalação dos equipamentos de recarga BMW Wallbox e Flexible Fast Charger. A Electric Mobility Brasil, CPNJ:17.891.119/0001-02, atende todo o território nacional*. Os pacotes de instalação partem de R$2.990,00 e incluem seguro e emissão de ART. A visita técnica de avaliação do local é gratuita* e pode ser 
solicitada ao concessionário BMW de sua região.

* taxas de deslocamento podem ser aplicáveis para longas distâncias a partir dos principais centros urbanos.

 

Carregamento Conectado

Com os serviços digitais do ConnectedDrive, você poderá encontrar o posto de carregamento mais próximo da área de sua residência, de forma rápida e simples. O sistema informa sobre a sua disponibilidade bem como sobre a capacidade de carga oferecida. Isto permite a você poupar tempo e deslocamentos, ao carregar o seu veículo elétrico ou veículo híbrido Plug-in BMW.